Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Medeiros Neto

CDL de Medeiros Neto incentiva reunião do Baco do Nordeste e SEBRAE para o desenvolvimento do comércio local

Imagem de destaque da notícia

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Medeiros Neto (CDL) participou de um encontro com a diretoria do Banco do Nordeste agencia  local e SEBRAE, para  discutir assuntos ligados ao comercio de Medeiros Neto.

O encontro aconteceu  na sede da instituição bancária com as presenças do representantes do Crediamigo, do gerente do BNB, Senhor Aldo, Flavio Carvalho, técnico do Sebrae e Gil Batista, atual presidente da CDL.

Segundo informações repassadas pela Assessoria da CDL, a reunião foi agendada para tratar de diversos pontos, entre eles: formalização de comerciantes informais, incentivo aos novos empresários, acesso a créditos e participação nos projetos da CDL e  SEBRAE.

A presença do BNB teve o intuito de estreitar o relacionamento entre a agência bancária e os empresários, através da viabilização de linhas de crédito a baixas taxas de juros para proporcionar o crescimento desses microempresários.

Na reunião foi decidido que nos dias 14 e 15 será realizado um grande evento com oficinas, palestras e atendimento aos novos MEI - Micro-Empresários Individuais. O encontro acontecerá no Salão José Leonel  por volta das 19 horas. A CDL convida a todos os comerciantes não formalizados para esse grande evento, onde todos  receberão orientações importantes sobre como se formalizar e  os benefícios oferecidos. 

Redação Medeirosneto.com

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis