Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Medeiros Neto

Polícia Militar prende deficiente acusado de tráfico de drogas em Medeiros Neto

Imagem de destaque da notícia

A Policia Militar de Medeiros Neto prendeu na tarde desta segunda-feira (15), um traficante de drogas que é deficiente, identificado por Fábio Júnior da Silva Maciel, de 28 anos morador de Vereda (BA).

 

Através de denúncia anônima a guarnição foi informada, que um suspeito deficiente seguia sentindo Teixeira de Freitas a Vereda de posse de certa quantidade de entorpecentes.

 

Ao verificar a informação, os policiais flagraram o deficiente suspeito na Rua Paraná no centro de Medeiros Neto, no momento em que ele se preparava para embarcar numa lotação com destino a Vereda.

 

Com ele os militares apreenderam 25 gramas de maconha prensada, que estava numa sacola. Ao ser questionado sobre a original da droga, o suspeito disse que não sabia de quem era, acabou admitindo que comprou a "coisa” de um traficante em Teixeira de Freitas e pagou 200 reais.

 

FábioJúnior tem deficiência física, anda com auxilio de um andador, recebe benefício do Governo Federal e usa o dinheiro do benefício para financiar o tráfico de drogas na cidade de Vereda.

Ele foi preso em flagrante e encaminhado para a delegacia de Medeiros Neto, onde foi ouvido e autuado pelo Delegado Dr. Delegado SanneyTaquettiSimões por tráfico e posse de entorpecentes.

 

 

Medeirosdiadia

 

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis