Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Medeiros Neto

7º edição do Show de Talentos "Canta, Dança e Pinta Medeiros" deixa claro a importância da valorização dos artistas locais

Imagem de destaque da notícia

Nos dias 12 e 13 de agosto a Prefeitura Municipal de Medeiros Neto, por meio da secretaria Municipal de Educação e Cultura realizou a sétima edição do Show de Talentos “CANTA, DANÇA E PINTA MEDEIROS”. 

O evento, que foi realizado em comemoração ao aniversário de emancipação política do município contou com mais de 80 artistas entre músicos, cantores, dançarinos, artistas plásticos que em dois dias de evento mostraram á toda comunidade medeirostense o brilho e o talento dos filhos da terra.

Ao fazer uso da palavra, o prefeito Nilson Costa destacou a importância que o evento possui para promover a cultura local e despertar novos talentos no município. "Nosso objetivo com este evento é evidenciar nossos artistas, seja através da música, dança ou pintura. São dois dias com muitas atrações que ficarão marcadas, demonstrando que Medeiros Neto  tem muita cultura e grandes talentos", registrou o prefeito.

Entre músicas, danças e telas a comunidade teve a oportunidade de prestigiar um evento que reúne não somente a classe artística, mas todas as famílias, a classe estudantil, todas as religiões, uma vez que artistas das mais variadas ramificações se fazem presentes. 

Em mais uma edição realizada com louvor, o Show de Talentos “CANTA, DANÇA E PINTA MEDEIROS” deixa claro a importância da valorização e do respeito para com os artistas locais, que necessitam o mais urgente possível de espaço para aperfeiçoamento de seus talentos e disseminação de sua arte.

Ao fim do evento 30 artistas foram premiados dentre eles grupos de dança, bandas e músicos diversos.

CLIQUE AQUI PARA VER AS FOTOS DE SEXTA-FEIRA- 13 DE AGOSTO

CLIQUE AQUI PARA VER AS FOTOS DE SÁBADO- 14 DE AGOSTO

CLIQUE AQUI PARA VER AS FOTOS DE SEXTA-FEIRA- 13 DE AGOSTO

CLIQUE AQUI PARA VER AS FOTOS DE SÁBADO- 14 DE AGOSTO


 

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis