Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Teixeira de Freitas

Morre ex-prefeito de Teixeira Padre Apparecido: História do líder religioso marcou uma época

Imagem de destaque da notícia

Na tarde desta terça-feira, 16 de agosto, quando se inicia a Campanha Eleitoral 2016, a população de Teixeira de Freitas recebeu uma triste notícia, a morte do Padre e Ex-prefeito de Teixeira de Freitas, Apparecido Rodrigues Staut. O padre estava internado desde a última semana, em Vitória/ES, onde lutou bravamente pela vida, mas, não resistiu.

Notícias davam conta de que o Padre chegou a entrar em coma no último sábado, mas, essa informação não foi confirmada pelo hospital e nem por pessoas próximas ao religioso. O padre foi prefeito de Teixeira de Freitas por dois mandatos, e contribuiu para a história e desenvolvimento político e ético da princesa do Extremo Sul. 

O corpo do Padre Apparecido segue em Vitória e, enquanto aguardam procedimentos burocráticos, amigos e pessoas que sempre estiveram ao lado do Padre preparam o traslado do corpo para Teixeira. O Prefeito de Teixeira de Freitas, Dr. João Bosco decretou luto oficial de 03 dias.

Em sua página oficial o Prefeito João Bosco declarou que Teixeira, além de perder um grande líder religioso que dedicou sua vida ao próximo, perde um homem político exemplar. Padre Apparecido foi um excelente prefeito e deu sua contribuição para o crescimento de Teixeira de Freitas.

O corpo será velado na Igreja São José Operário e nesta quarta-feira (17) haverá uma missa de corpo presente, às 14h30. A equipe do Liberdade News presta os sinceros sentimentos aos familiares e amigos do Padre Aparecido.


Por: Rafael Vedra/Liberdadenews

 

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis