Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Teixeira de Freitas

Detento ataca colega de cela com água fervente Conjunto Penal de Teixeira de Freitas (CTPF)

Imagem de destaque da notícia

taque aconteceu na madrugada desta quinta-feira, dia 18 de agosto e a motivação teria sido uma desavença entre autor e vítima momentos antes. O autor da ação foi identificado como Ruan Ribeiro Alves, de 22 anos, que cumpre pena na cela 14 do Conjunto Penal de Teixeira de Freitas (CTPF).

Detento ataca colega de cela com água fervente em Teixeira de Freitas

Ruan, segundo os guardas penitenciários da unidade, deixou a vítima dormir, esquentou um caneco de água com uma mistura de açúcar, até o líquido entrar em fervura e logo depois jogou em Alessandro Souza Ribeiro, seu colega de cela, que sofreu queimaduras de segundo grau no tórax e braço direito. Outro detento, Alan Costa da Silva, também foi queimado na perna esquerda.

Minutos depois os dois presos feridos foram socorridos, sendo Alan à enfermaria do CTPF e Alessandro, com queimaduras mais graves, acabou levado ao Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HMTF), onde recebeu atendimento médico.

No início da tarde o autor da ação e a vítima foram conduzidas à sede da 8ª Coorpin, para serem ouvidos. Alessandro Souza Ribeiro, após oitiva, foi conduzido ao Departamento de Polícia Técnica (DPT), onde passou por exame de corpo de delito. Já o detento Ruan Ribeiro Alves, de 22 anos, foi indiciado por lesão corporal grave. Os dois ficaram em celas diferentes a partir de agora. 

(Por Ronildo Brito)/Teixeira news

  Categorias:
Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis