Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Medeiros Neto

PETO quebra mais uma

Imagem de destaque da notícia

Integrantes do PETO (Pelotão de Emprego Tático Operacional da 44ª CIPM) estouraram na tarde desde domingo (21) uma "boca de fumo" que funcionava as margens do Rio Itanhém, nas proximidades do tatersal de Chico Boiadeiro. O local onde a "boca" foi montada era estratégico com visão privilegiada, o que dificultava uma ação policial.

 

Após várias denúncias, os policiais montaram uma estratégia para conseguir chegar ao local. Os militares deixaram a viatura em uma fazenda e andaram cerca de 1 km pelo matagal e surpreenderam os meliantes.

No momento da abordagem, os suspeitos que eram em sete, estavam separando a droga. Ao notarem a presença dos policiais, dois conseguiram fugir, os demais acabaram contidos pela força policial, sendo apreendidos três adolescentes, todos de 17 anos e preso Jacson de Jesus Santos de 20 anos, acusado de homicídio na cidade de Itanhém e Vinícius Alves Cruz, 21 anos, morador no Bairro Planalto II em Medeiros Neto.

  

Após a abordagem, os policiais encontraram tablete de 1,5 kg e sete porções de "maconha”, uma balança de precisão, celulares, relógios, correntes, uma faca tipo peixeira, a quantia de R$ 120,00 (cento e vinte) reais em espécie e um simulacro de pistola possivelmente usado para cometer assaltos na cidade.

   

Os acusados juntamente com a droga foram encaminhados para a Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas, Jacson de Jesus Santos e Vinicius Alves Cruz, foram autuados pelo crime de tráfico de drogas, associação ao tráfico e corrupção de menores. Os adolescentes foram autuados por ato infracional e serão liberados, devendo se apresentar ao Ministério Público para as medidas cabíveis.

 

Medeirosdiadia

 

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis