Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Medeiros Neto

Trilhão de Motos de Medeiros Neto é sucesso em sua 1ª edição com muita organização e adrenalina

Imagem de destaque da notícia

Em clima de aventura e adrenalina pura, cerca de 360 motoqueiros de da  região participaram do 1° Trilhão de Motos de Medeiros Neto, que por sinal, veio para se tornar uma tradição local.

O Trilhão aconteceu no ultimo domingo (15) e foi organizado por Vinicius e sua equipe de comissão organizadora:  Jayne Rangel, Ray, Jainne Marques, Yure Vasconcelos, Vanderson Pena, Laiza Pena, Larissa Pena, Jeide Nogueira, Rosangela Pena, Jaqueline, Raissa Pena, que contaram com o apoio de diversos amigos.

Já era por volta das 10:00h da manhã, quando os trilheiros partiram do Clube Acrem  para os mais de 50km de belas trilhas. , de uma área rural conhecida como Cachoeira dos Catabrigas  de Ibirajá.

Depois da parada os aventureiros fizeram a conclusão do percurso de volta, que finalizou Acrem, onde um grande número de pessoas os aguardavam, em clima de alegria e muita descontração no show de Cíntia Portela .

No final, os organizadores do Evento ficaram satisfeitos com o resultado positivo, devido ao numero satisfatório de participantes, não deixando duvidas, de que os próximos serão melhores e mais desafiadores.

Redação Medeirosneto.com
Fotos: Revista Só Motos

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis