Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Medeiros Neto

Grupos de dança "Autarquia " e ministério

Imagem de destaque da notícia

Apresentação do Ministério de Dança na Sombra de suas Asas:

“Eu posso ir muito além de onde estou, vou nas assas do senhor...o teu amor é o que conduz. ”

Sentindo a necessidade de se formar um ministério de dança dentro do seio da nossa igreja mãe, o Senhor tudo preparou para que isso fosse possível, este que antes de tudo foi sonhado e gerado no coração de Deus.

Tão fiel como o Senhor é, em 2013 essa semente foi lançada no coração de Vítor Magalhães (servo e coreografo do ministério) de trabalhar com a juventude de forma diferente, alguns já engajados em movimentos outros retornando à casa do Senhor e outros que nem mesmo conhecia o amor do Pai.

Ele sentiu então um forte chamado para evangelizar de forma tão linda e expressiva a palavra de Deus, e assim como o sol surge todas as manhãs do horizonte foi em outubro de 2014 que nascia o Ministério de Dança Na Sombra De Tuas Asas, desejo esse que só foi concretizado com o convite do Padre Junior de Jesus de montar uma coreografia para o DNJ (dia nacional da juventude), no qual a nossa paróquia foi sede para receber as demais paróquias.

Com a graça de Deus o ministério foi acolhido por todos e desde então o Senhor tem nos confiado várias missões, onde seguimos evangelizando com a dança e teatro musical.

Com o objetivo maior que é sempre estar aos pés do Senhor, buscamos nele muita dedicação, preparação, amizade e união, sempre buscando expressar com simplicidade e humildade a palavra de Deus. Nesse intuito graças a Deus muitas vidas já foram impactadas pela presença do Senhor, Corações avivados pelo poder do Espírito Santo.

Não foi por acaso a escolha deste nome pois temos a certeza de que somos escolhidos, e mesmo que venham as tempestades e as maldades deste mundo sentimos que a cada dia o Senhor tem cuidado e olhado por cada um de nós.

Queremos ser sempre expressão de louvor. Que todo o nosso corpo louve ao Senhor. Somos templo vivo do Espírito Santo.

Agradecemos imensamente ao nosso Deus, a ele toda honra e glória e oferecemos ao Senhor toda a nossa alegria de conquistar a 2ª colocação nesta 7° edição do canta, dança e pinta Medeiros de 2016. Agradecemos também a Jafé e toda a equipe de organização deste evento por confiar em cada artista que ali se fez presente. Deus abençoe cada um de vocês.

Tudo posso naquele que me fortalece...assim se define o MINISTÉRIO DE DANÇA NA SOMBRA DE TUAS ASSAS.

Apresentação do Grupo de Dança Autarquia:

Trabalhar em equipe é saber ser parte de um todo. É como ser uma parte fundamental de um corpo, mas sabendo que sem corpo essa parte de nada serve. Ter a capacidade de trabalhar bem em equipe mostra humildade, tolerância, inteligência emocional e companheirismo. 

Ninguém é nada sozinho. E se queremos fazer algo grande, importante e que nos traga orgulho, precisamos fazer em equipe. Alcançar o sucesso com um esforço coletivo é muito mais prazeroso.

Trabalhando em equipe ficamos mais motivados e comprometidos, afinal uns dependem dos outros, e todos são responsáveis pelas falhas e pelo sucesso. Por isso, o trabalho em equipe deixa todos mais fortes. 


O trabalho em equipe é união e amizade em prol de um bem e de um objetivo comum, por isso é muito mais nobre do que uma batalha individual.

O grupo de Dança Autarquia agradece a ajuda e o acreditar de cada um que nos apoia e apoio nessa conquista da 1º colocação nesta 7° edição do Canta, Dança e Pinta Medeiros de 2016, pois através dessas ajudas levaremos nosso grupo para participar dos campeonatos em Teixeira de Freitas no dia 17 de setembro e em Itamaraju no dia 24 de setembro. 

Deus abençoe poderosamente a cada colaborador e derrame muitas bênçãos em suas vidas!

Grupo de Dança Autarquia, fazemos a animação da sua festa e todo tipo de evento, interessados podem entra em contato com Vítor Magalhães (coordenado e coreografo) através do número (73) 9 9939-3735.

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis