Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Medeiros Neto

Loja do Povo sagra-se Campeã da 1ª Copa Medeiros de Futebol versão 2016: Panorama ficou com o vice

Imagem de destaque da notícia

Neste ultimo sábado, 28/07/2016, AS 18:30 horas, aconteceu a grande final da 1ª Copa Medeiros de Futebol, no Estádio Municipal Planaltão, entre as equipes Loja do Povo X Panorama,  com a Organização do Departamento de Esportes, Apoio da Prefeitura Municipal de Medeiros Neto-Ba, Policia Militar e SAMU e Colaboração do comércio que doaram alguns brindes que foram sorteados para os presentes, são eles: 

Andressa Bomboniere, UTI do Celular, Esporte Espetacular, Denga Variedades, Açai Point, Supermercado Araújo, Alfa Informática, Fase Sports, Churrasqueira Porto Salvo, Casa Lopes, Jan Açai, Mix Moveis e Eletros e Loja do Povo.

O Jogo

Um jogão de bola, onde a equipe Panorama mostrou que não estava de brincadeira, jogando de igual pra igual contra a equipe Loja doPovo, sendo que no inicio do jogo o zagueirão Mazinho, vacilou em uma jogada deixando o atacante Rodrigo (Panorama) cara-cara com o goleirão Fred (Loja do Povo), mas o atacante se precipitou e chutou a bola pra longe do gol, terminando assim o primeiro tempo com o placar de 0 X 0. Na segunda etapa o jogo continuava acirrado até que em uma bola alçada na área o meio campo, revelação do campeonato, Gabriel escorou a bola para o fundo das redes abrindo o placar do jogo, Loja do Povo 1 X 0 Panorama.

Ccom esse placar a Loja do Povo começou a ditar o jogo, e em uma contra-ataque, Gabriel saiu na cara do goleiro, que fez uma falta violeta na entrada da área, sendo expulso, com 1 jogador a menos, a Panorama se lançou ao ataque e acabou tomando mais um gol do atacante Rafael Lima, artilheiro do Campeonato, terminando o jogo com o placar de 2 X 0.

CAMPEÃO: LOJA DO POVO 
VICE-CAMPEÃO: PANORAMA

ARTILHEIRO: RAFAEL NUCHA (LOJA DO POVO)

GOLEIRO MENOS VAZADO: FRED (LOJA DO POVO)

REVELAÇÃO: GABRIEL (LOJA DO POVO)

FICHA TECNICA

LOJA DO POVO 2 X 0 PANORAMA  

LOJA DO POVO: FRED, RAFAEL NUCHA, FILIPE ACADEMIA,  MAZINHO, ULISSES, MARCINHO, BEBEZÃO, LEO, JORGE LUIZ, FILIPE WICA, DIEGO, GABRIEL, DISSON, LUQUINHAS, UAN E DIANO.

TECNICO: JAILSON

GOLS: GABRIEL E RAFAEL NUCHA.

PANORAMA: DANILO ALMEIDA, WENDEL, CLAITINHO, PIERRE, DINHO, RONIMAR, GEFISON, LEOZINHO, DAI, ELIOMAR, DJAVAN, WESLWY, TALES, RODRIGO E CLEBER..

TECNICO: JAILTON CELESTINO

ARBITRO: ELISSANDRO – AUXILIAR 1: LULA – AUXILIAR 2: PINHA

 

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis