Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Medeiros Neto

Menor de 12 anos é apreendido após praticar vários furtos em Medeiros Neto; ele agia sempre sozinho

Imagem de destaque da notícia

A Policia apreendeu na tarde desta segunda-feira (29), em Medeiros Neto, o menor de 12 anos, acusado de praticar vários furtos na cidade. Este que agia sempre sozinho teria cometido sete furtos e invasões nas últimas semanas.

O acusado confessou os crimes e admitiu ter furtado uma residência na Rua 15 de Novembro, duas bolsas numa sorveteria e a residência de um vereador. Ele confessou também ter furtado R$ 500 (quinhentos reais) na residência de um cirurgião dentista e teria gasto parte do dinheiro num parquinho e em jogos de vídeo games; numa eletrônica no centro da cidade, também teria furtado a bolsa e um celular LG, ainda segundo o menor, ele teria vendido o celular por 50 reais e gastou o dinheiro no vídeo game.

Após ser ouvido na presença do Conselho Tutelar, o menor foi autuado por ato infracional e liberado, devendo se apresentar ao Ministério Público para as medidas cabíveis.

A Polícia Civil segue investigando e acredita que o menor pode ter praticado outros furtos na cidade além dos que já confessou.

Medeirosdiadia

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis