Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Medeiros Neto

Secretaria Municipal de Educação e Cultura realiza o "I Café Sertanejo" com os funcionários das escolas municipais

Imagem de destaque da notícia

Na última sexta-feira (26/08), aconteceu na Quadra Frei Salésio, o “Café Sertanejo”, uma ação do Projeto da Secretaria Municipal de Educação e Cultura “Vivendo em Harmonia, trabalhando os valores e as relações interpessoais na escola”, em execução em todas as escolas municipais, tendo como objetivo propor e criar uma intervenção efetiva que construa uma harmonia ambiental propícia a um convívio prazeroso e rico de aprendizagem, tanto linguística, como relativa ao convívio pessoal, e assim, transformar todos os envolvidos, em sujeitos críticos e reflexivos.

O evento contou com a participação de todas as escolas municipais, com várias apresentações, realizadas pelos servidores públicos atuantes nas escolas, como: cordel, repentes, músicas e danças, possibilitando reflexões sobre a compreensão do respeito mútuo para convivência na sociedade.

No “Café Sertanejo” foi oferecido uma farta mesa com 34 tipos de comidas sertanejas, que foram saboreadas no final do evento pelos participantes.

A Secretaria Municipal de Educação e Cultura agradece e parabeniza a todos que contribuíram para o sucesso da noite sertaneja.

ASCOM

 

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis