Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Medeiros Neto

Medeirosnetense é assassinado em cafezal em Teixeira de Freitas

Imagem de destaque da notícia

O crime que vitimou Gilberto de Sousa Viana, aconteceu por volta das 6 horas desta segunda-feira, 19 de setembro, em um cafezal na fazenda Babi, bairro Colina Verde.

Segundo o encarregado da empresa, estava acontecendo uma reunião no galpão na hora do crime, ele ouviu os tiros, mas quando chegou já encontrou o trabalhador morto.

1

Ainda não há informações sobre o crime, mas segundo informações, Gilberto estava montado em um cavalo, quando foi interceptado pelo criminoso, que atirou várias vezes, acertando também um tiro de raspão no animal.

A vítima mesmo baleada correu, mas caiu metros a frente. A Polícia Militar juntamente com a Civil e o Departamento Técnico estiveram no local realizando o levantamento cadavérico.

2

Segundo o perito Paulo Libório, no corpo de Gilberto havia cinco perfurações, sendo elas, duas nas axilas, duas na cabeça e um nas costas, mas somente a necropsia vai identificar se as perfurações são entrada e saída. No local não foi encontrado nenhuma capsula.

3

O trabalhador rural é irmão do Soldado Wilton Souza Viana, morto durante um assalto ao Banco do Brasil em Ibirapuã, em março de 2008.

4

O crime chamou a atenção da Polícia. De acordo com o Delegado Dr. Kleber Gonçalves, aparentemente a vítima não tinha envolvimento com tráfico de drogas, “tudo indica que tenha sido desentendimento com alguém, mas depois de colher depoimentos, vamos entender mais sobre o caso e iniciar as investigações”.

Sul Bahia News

 

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis