Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Teixeira de Freitas

Teixeira de Freitas receberá cobertura 4G da Tim até dezembro deste ano

Imagem de destaque da notícia

Ampliação da rede 3G para mais 102 municípios baianos e a duplicação do número de cidades do estado com 4G até dezembro deste ano, Estas  são as principais metas da TIM dentro da ampliação da cobertura para todo o Nordeste, prevista pela empresa até o fim deste ano.

Baiano, Daniel Moreira assumiu em março deste ano a direção de vendas da TIM na região Nordeste. Ele disse que no segundo semestre deste ano mais de 340 municípios da região terão recebido cobertura  3G.

Cobertura

Na Bahia, além de Salvador Camaçari, Lauro de Freitas, Simões Filho, Feira, Itabuna, Vitória da Conquista e Juazeiro, que já possuem cobertura desta tecnologia, outras oito cidades também receberão o 4G, aumentando assim em até cinco vezes a velocidade de navegação, sem custo adicional.  Alagoinhas, Barreiras, Eunápolis, Ilhéus, Jequié, Paulo Afonso, Porto Seguro e Teixeira de Freitas serão as próximas cidades.

"A virada de voz para dados começou nos últimos três anos, e julho a setembro já começou a apontar a virada para a TIM. Hoje estamos com 45% e 55%. Entre  2016 a 2018 vamos  investir R$ 12,5 bilhões na expansão e capacidade de cobertura de dados. No 1º trimestre ocorreu perda, mas no 2º trimestre já houve reversão, principalmente com o crescimento da receita de dados", disse Moreira.

Thiago Gonzalez  disse que um dos grandes desafios é a concorrência com os "caçadores de wifi". "Não há uma mobilidade completa no wifi gratuito e é um comportamento muito forte no público jovem. Assim, quem tem necessidades pessoais e profissionais contínuas não pode ficar offline, e  investimos em qualidade para este público", sintetizou.

A tarde

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis