Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Teixeira de Freitas

Criminosos matam adolescente natural de Medeiros Neto recém-saído da cadeia

Imagem de destaque da notícia

O crime aconteceu por volta de 20 horas desta segunda feira, 26 de setembro, na Rua Itajubá, bairro Luís Eduardo Magalhães em Teixeira ade Freitas.

Carlos Miguel de Jesus Gonçalves de 17 anos, vulgo “Neguinho Guel”, natural de Medeiros Neto, residente á Rua Ibirajá, mesmo bairro onde o crime aconteceu, estava saído da casa da namorada quando foi perseguido e morto por atiradores. Uma senhora que passava na rua na hora do crime foi atingida na perna por uma das balas dos atiradores.


Foto: Liberdade News

Atingido por três tiros, um na cabeça, um no braço e outro na virilha, Neguinho Guel morreu n local. A mulher foi socorrida pelo SAMU para a Unidade de pronto atendimento (UPA) onde está internada com uma bala alojada na perna.

O delegado Júlio César Telles, acompanhado de um investigador e do diretor do Departamento de Polícia Técnica (DPT), Paulo Libório, acompanhou o levantamento cadavérico e a perícia. No local foram recolhidos dois projeteis e uma capsula de arma calibre 38.

Durante os disparos contra a vítima, o atirador atingiu uma senhora que estava na referida rua. A mesma foi atingida na perna, e socorrida à Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Uma guarnição do 2° Pelotão esteve no local, onde preservou o local e acionou a Polícia Civil. O delegado Júlio César Telles e o investigador Marcelo Torres, se deslocaram até o local, onde realizaram o levantamento cadavérico.

O corpo foi removido para o IML de Teixeira de Freitas para ser necropsiado. A polícia vai investigar a autoria e motivação do crime. Segundo informações, o menor saiu hoje da cadeia.

Bahia extermo Sul

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis