Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Medeiros Neto

Empreendedorismo em Foco: o evento que foi um sucesso em Medeiros Neto

Imagem de destaque da notícia

O CREDIAMIGO – BANCO DO NORDESTE juntamente com o SEBRAE realizou em M. Neto nesse início de semana, em grande estilo, o evento Empreendedorismo em Foco. O evento teve a participação em massa de microempreendedores, especialmente os clientes do CREDIAMIGO, sendo este o foco do evento. Ali enriqueceram seus conhecimentos através de palestras e oficinas e ainda puderam exercitar o aprendizado numa feira de negócios

O evento teve início na segunda-feira (17), com uma palestra promovida pelo SEBRAE “como atender bem para vender mais” palestrante –Ellen Lacerda, no Auditório José Leonel, contando com mais de uma centena de pessoas. Na terça-feira (18), teve seguimento com a feira de negócios realizada na praça da Prefeitura durante todo dia, na ocasião os clientes do CREDIAMIGO expuseram seus produtos a preços mais acessíveis para toda comunidade, nessa oportunidade, além das vendas concretizadas também tiveram a chance de se tornar mais conhecidos para toda população. 

O evento foi finalizado com chave de ouro na quarta-feira (19), com Oficinas realizadas em dois períodos, manhã e tarde, com temas bem envolventes, ‘’sei planejar” e “sei controlar meu dinheiro” com o palestrante do SEBRAE - Ednete Morais e Ângelo Freire, as oficinas contaram também com um número expressivo de participantes.

O CREDIAMIGO, maior Programa de Microcrédito do País que oferta serviços financeiros com orientação, agradece a todos pela participação, engajamento e comprometimento.

Agradecemos aos nossos clientes pelo apoio, à Prefeitura Municipal de Medeiros Neto - CIATA, Policia Militar, Clube de Desbravadores, Colégio Deolisano, Sup. Araújo, Ícaro Neder (IDIGITALNET), CDL, Pad. Pão Nosso, Produtos Raízes da Terra, Impressione Decorações e Pimba Som.

Ligue 3296 1519 e peça uma visita. O CREDIAMIGO vai até você.

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis