Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Medeiros Neto

Carreata marca lançamento da campanha "Natal Legal" da CDL de Medeiros Neto

Imagem de destaque da notícia

Uma grande carreata pelo centro comercial e alguns bairros da cidade, marcou no sábado, 21, o lançamento da campanha  da CDL de Medeiros Neto, que este ano ganhou o  nome “Natal Legal”.

O objetivo do evento foi divulgar a premiação da promoção natalina deste ano, que vai oferecer 09 prêmios. 2 aparelhos celular LG, 2 bicicletas de marchas, uma máquina de lavar de 11 quilos, um tanquinho de lavar roupas 1 TV de 32 polegadas, uma TV de 40 polegadas, um computado Notebook e uma moto Honda 110 pop zero quilometro.

Este ano, de acordo com o dirigente da instituição, o tema da campanha foi: " Empresas que se instalam em Medeiros Neto devem se comprometer comercio e não visar somente o lucro" Ele se baseia em alguns segmentos que vem de fora, vendem  muito bem e levam os recursos para suas cidades de origem, dando apenas alguns empregos com  muitas metas a cumprir sob a cobrança de seus supervisores.

Para ele, esse tipo de empresário devem mudar de mentalidade e abraçar a causa do comercio local, mesmo porque não contribuem para o crescimento do município, muito pelo contrario, levam nossos recursos para fora.  

Expectativa

Segundo o presidente da CDL, jornalista Gil Batista,  a movimentação em torno do Natal gera sempre uma série de expectativas entre os dirigentes lojistas, comerciários e consumidores com relação à geração de empregos temporários e às vendas.

"Estamos prevendo também, pelos indicadores econômicos e pelas promoções em torno da data, que haja um crescimento nas vendas com relação ao ano passado entre 20 e 35 por cento”, afirma o dirigente.

Ele salientou ainda o apoio que recebeu dos grandes meios de comunicação da cidade e região: Rádio Liberdade FM 104, 9,  Site Medeirosneto.com, Rádio externa Laboratório do som ( ÁUDIO  STUDIO), Jackson Letreiros e Ricardo , Sarjão Volante, Rádio Vereda FM de Vereda, Rádio 104,9 de Lagedão, Rádio Biratinga de Ibirapuã, Jornal Alerta e Jornal O Solo da Bahia. O Presidente disse que  juntou os melhores meios de comunicação local e regional e afirmou: A Campanha Natal Legal já é um sucesso de divulgação. não precisamos de mais nada. Agora é só comprar e boa sorte."

 

 

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis