Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Vereda

Policia Civil prendem homens acusados de serem os autores de um roubo praticado em uma fazenda de Vereda

Imagem de destaque da notícia

Policiais Civis da 8ª Coordenadoria de Policia do Interior de Teixeira de Freitas, em apoio à unidade da Polícia Civil de Vereda, prenderam dois homens acusados de serem os autores de um roubo praticado em uma fazenda no município de Vereda.

Após o registro de ocorrência de um furto praticado a uma propriedade rural do município de Vereda, a polícia deu inicio as investigações e conseguiu identificar os autores do crime de furto qualificado.

Os autores foram identificados como Paulo Sérgio dos santos Cruz e Jorge Matrus de Jesus, o que levou a prisão dos acusados e a recuperação de parte dos objetos furtados.

Os Investigadores conseguiram ainda saber da existência de um terceiro elemento que cedeu uma caminhonete para efetuar o roubo.  Para ter acesso á fazenda os ladrões cortaram as cercas de arame e conseguiu furtar da propriedade diversos objetos, tais como; fiação de energia elétrica, caixas d'água, motores elétricos, pulverizadores, carreta de trator, e até transformadores de energia.

Grande parte do material foi recuperado ainda na posse dos autores do furto, as margens da BR 101, sentido Teixeira - Itamaraju.

Um terceiro elemento para o qual já havia sido vendido parte da mercadoria está sendo identificado, e, deve ser intimado a prestar declarações, devendo ele responder pelo crime de receptação.


Neuza Brizola/Portaldoextremosul

 

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis