Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Teixeira de Freitas

Teixeira de Freitas: Modelo Renata Lustosa toda machucada faz vídeo denunciando agressor

Imagem de destaque da notícia

Na noite desta quinta feira (25), a cidade teve conhecimento de umas fotos e vídeos postadas na rede social da modelo Renata Lustosa, 27 anos de idade por ela mesma, denunciando que teria sido agredida pelo pai de seu filho. No vídeo ela não diz o nome do agressor, apenas que essa não é a primeira vez que é agredida, e desta vez apanhou na frente do filho de 3 anos.

Ela ainda salienta que a agressão física foi por motivo banal. “Foi uma briga banal, por mais que eu ou ele estejamos errados nada justifica um homem bater em uma mulher. Com nosso filho ainda vendo tudo. Nem na lei Maria da Penha eu vou, vou lá registro queixa, ele pode ser preso um dia, no outro ele vai vir como já prometeu milhões de vezes que vai voltar para me matar, e eu não duvido, o tanto que já apanhei com ele, por isso decidir largar de apanhar, apanhar, apanhar”, finaliza chorando.

Nossa equipe procurou a delegada titular da DEAM, Kátia Guimarães, onde informou que a vitima ainda não procurou a delegacia para registrar ocorrência, porem, como postou vídeos e fotos, e se tornou um assunto público, ela enquanto autoridade policial vai fazer o que precisa ser feito. “Logo pela manhã de hoje que tive conhecimento de fotos e vídeos, fizemos uma intimação, já que ela mora aqui próximo, mandamos um policial intimá-la, já que ela precisa esclarecer essa agressão”. Disse.

Provavelmente a modelo será ouvida ainda nesta sexta feira (25), se aparecer será encaminha para o exame de corpo delito e o suposto agressor será intimado para as devidas providencias.

Por: Mirian Ferreira/Liberdadenews        

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis