Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Medeiros Neto

Morador tem moto roubada na garagem de casa no bairro Portelinha, em Medeiros Neto

Imagem de destaque da notícia

Um morador do bairro Portelinha, teve a sua motocicleta Honda/Bros, 150, de cor preta, placa NYR-0608, de Medeiros Neto, roubada na madrugada deste domingo (27), de dentro da própria garagem.

De acordo com o proprietário, ele voltou pra casa por volta de 2h da manhã e estacionou a moto na garagem localizada nos fundos de sua residência, quando o dia amanheceu, percebeu que sua moto não estava estacionada na garagem.

Um Boletim de Ocorrência será registrado na manhã da próxima segunda-feira na delegacia de Medeiros Neto. A Polícia Militar foi informada, mas até o momento nenhum suspeito foi encontrado.

- A moto foi furtada durante essa madrugada. Ainda estou pagando as parcelas e peço que qualquer informação de uma moto de cor preta com uns adesivos de cor laranja nas rodas, ligue para a Polícia Militar (sic) – diz o rapaz, bastante apreensivo.

Qualquer informação sobre a moto, roubada na madrugada deste domingo (27), deve ser comunicado à PM de Medeiros Neto, através do telefone de emergência 190 ou disk denúncia (73) 99996-6259.

 

Medeirosdiadia

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis