Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Teixeira de Freitas

"Postagem no facebook não é ela", diz mãe de Millene Falquetto desaparecida desde segunda (28 de Novembro)

Imagem de destaque da notícia

Desde segunda-feira (28/11), a jovem Milene Falquetto saiu da casa dos pais e não deu mais notícias. Vinte e quatro após o sumiço os parentes procuraram a polícia e informaram o ocorrido.

Nesta terça-feira (29/11), após a repercussão do caso em veículos de comunicação e nas redes sociais, Milene resolveu atualizar suas postagens no Facebook, marcou seus principais amigos e informou que está bem. 
 
"Eu estou bem, só quis dar um tempo fora, sair por problemas, não precisa me procurar. Estou longe, bem, só quero seguir minha vida. Obrigado por se preocuparem comigo”, escreveu a jovem no Facebook.
 
Mas a mãe da jovem afirmou em áudio que não foi Milene quem atualizou o perfil.
 
"Eu sou a mãe dela, não é ela que está postando, tem alguém entrando no Facebook dela. Minha filha ainda continua desaparecida”, comentou a mãe.
 
De acordo a mãe, uma pessoa informou que a filha estava em Itamaraju, mas estava tão fraca (fisicamente) que não conseguiu se dirigir até lá. E se alguém puder ir e dar notícias, a mãe ficaria muito agradecida.

Desde de segunda-feira (28/11), a jovem Millene Falquetto, saiu da casa dos pais e não deu mais notícias. Seus parentes procuraram a polícia e informaram o ocorrido.

 

Na ultima terça-feira (29/11), após a repercussão do caso em veículos de comunicação e nas redes sociais, Milene resolveu atualizar suas postagens no Facebook, marcou seus principais amigos e informou que está bem.

"Eu estou bem, só quis dá um tempo fora, sair por problemas, não precisa me procurar. Estou longe, bem, só quero seguir minha vida. Obrigado por se preocuparem comigo”, escreveu a jovem no faceboock.

Mas a mãe da Jovem falou em um áudio, veiculado no whatsapp, nesta quinta-feira (01/12), que não foi ela que atualizou o perfil.

"Eu sou a mãe dela, não foi ela que postou, tem alguém entrando no facebook dela, e minha filha ainda continua desaparecida”, comentou a mãe. 

De acordo a mãe uma pessoa informou que a filha estava em Itamaraju, mas está tão fraca que não consegui ir, mas se alguém poder ir e dá noticias ela ficaria muito agradecida 

 ItanhemFest

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis