Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Ibirapuã

População Revoltada: Viação São Domingos tem carro aprendido por moradores do povoado Vila Portela

Imagem de destaque da notícia

Moradores de Vila Portela, distrito de Ibirapuã, revoltados com o descaso, segundo eles, pela empresa São Domingos, que faz a linha Teixeira de Freitas- Ibirapuã, passando por Vila Juazeiro e Vila Portela, proibiram o motorista de seguir viagem. A Van que a empresa disponibilizou para fazer o trajeto ficou retida em Portela.

Os moradores estão reclamando do descaso que a empresa tem tratado os moradores que precisam pegar os ônibus para se deslocarem para Teixeira de Freitas ou Ibirapuã, eles disseram que  antes era a Santa Clara que fazia a linha, agora é a São Domingos e muitas vezes a empresa não manda ônibus, e sim, uma Van.

Essa não é a primeira vez que recebemos denúncias sobre o tratamento que a empresa São Domingos dispensa aos seus usuários. Há poucos dias recebemos reclamações de moradores de Juerana e espora Gato, distritos de Caravelas sobre o tratamento que a São Domingos oferece aos passageiros, muitas vezes impedidos de trazer suas mercadorias para as feiras de Teixeira de Freitas para serem vendidas.

O descaso da empresa de ônibus tem causado prejuízos as comunidades de Juerana e Ibirapuã  que dependem do transporte para se locomoverem. Tentamos fazer contato com e empresa, mais não conseguimos contato e os colegas para quem telefonamos disseram desconhecer onde fica a sede da empresa ou  telefone de contato

Bahia extremo Sul

 

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis