Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Medeiros Neto

Homem é executado supostamente no lugar do irmão no bairro Uldurico Pinto, em Medeiros Neto

Imagem de destaque da notícia

Em Medeiros Neto, no Bairro Uldurico Pinto, um homem de 29 anos, foi morto a tiros na madrugada deste sábado (03), por voltas das 03h30. Marcelo Teixeira Moreira ou Marcelo de Lira, como era conhecido, dormia no seu quarto, quando os autores arrombaram a porta, invadiram o local e atiraram várias vezes na direção da vítima. Ele foi alvejado por onze tiros.

 

Marcelo foi atingido no abdômen, no tórax e no rosto. Ele foi socorrido pela equipe do Samu, mas faleceu logo após dar entrada na Unidade Hospitalar de Medeiros Neto.

Segundo informações, o alvo dos atiradores era o irmão da vítima que é cadeirante e tem envolvimento com drogas. A Polícia Militar foi acionada e iniciou os rastreamentos para tentar identificar e prender os assassinos. No local, policiais recolheram cápsulas de pistola 380. Após o crime, os atiradores evadiram se do local tomando rumo ignorado.

 

 A investigação do caso ficará na responsabilidade da Delegacia de Polícia Civil de Medeiros Neto, que vai investigar as motivações do assassinato. Vale ressaltar que a vítima não tinha passagens na justiça.

 
Medeirosdiadia
Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis