Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Medeiros Neto

Sob aplausos de quadra lotada e emoção, Jádina e Jocenando tomam Posse

Imagem de destaque da notícia

A sessão solene de posse da nova prefeita de Medeiros Neto Jádina Paiva (PPS), e vice-prefeito Jocenando Almeida (PSL), eleitos no dia 2 de outubrode 2016 para um mandato de quatro anos, de 01 de janeiro de 2017 a 31 de dezembro de 2020, ocorreu as 18h00 neste domingo, na Quadra de Esportes Frei Salésio do Ginásio João XXIII.

O evento contou com a participação de lideranças políticas municipais, familiares, representantes parlamentares, simpatizantes partidários e público em geral.

Eleita com 7.766 votos, a nova prefeita foi bastante aplaudido pelo público desde a sua chegada à Quadra  – situada no Centro do município.

Dra. Jádina chegou a se emocionar diversas vezes durante a solenidade. Após fazer o juramento, a prefeita eleita discursou para o público destacando que o seu governo dará prioridade à população mais carente.

O vice-prefeito Jocenando Almeia também fez questão de agradecer à população. “Meu sentimento de hoje é o de gratidão, aos Medeirosnetenses, a minha família, e a tantos outros que permitiram que chegássemos aqui. Junto com Jádina, irei trabalhar incessantemente para sanar os problemas do município”, enfatizou ele.

O público presente assistiu uma apresentação de dança do grupo “Autarquia” de Medeiros Neto.

Logo após, Samuca Topázio, Carro de Playboy e Gilmar Almeida animaram o público na Praça da Prefeitura.

PERFIL DE DRA JÁDINA – Natural de Medeiros Neto, Jadina Paiva Silva, também conhecida por Dra Jádina, nasceu em 06 de setembro de 1959. É filha  de Aurelino Andrade Silva e de dona Mariza Oliveira Silva. Ela tem três filhos: Fabíola Silva Carvalho, Roberta Silva Carvalho Jacomeli e Willer da Silveira Carvalho Júnior.

Com o perfil bastante popular, pois sempre gostou de atuar mais próximo ao povo, atendendo e socorrendo principalmente os mais carentes e necessitados, Dra Jadina foi vereadora por 4 mandatos e se formou em Engenharia Industrial Mecânica na Universidade Católica de Minas Gerais (UCMG) em 1982 e em Direito na Faculdade de Direito do Vale do Rio Doce(Fadivale) em 1985.

Redação Medeirosneto.com

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis