Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Teixeira de Freitas

Ouça na íntegra ataque do secretário de assistencial social no programa de Lucas Bocão

Imagem de destaque da notícia

Ouça abaixo na íntegra.


Gilberto Souza Santos, popularmente conhecido como “Gilberto do Sindicato” foi vice-prefeito de Teixeira de Freitas no período de 2013 a 2016, nas eleições de 2016 onde Timóteo Alves de Brito venceu as eleições Gilberto assumiu a pasta da secretaria de Assistência Social

Nesta terça-feira 10 de janeiro de 2017, o clima entre o ex-vice-prefeito Gilberto com o atual vice-prefeito Lucas Bocão esteve acalorado, pelo fato do secretário Gilberto te ligado para radio cidade e chamar uma senhora de descarada e mentirosa, o episodio aconteceu no programa de radio do atual vice-prefeito Lucas Bocão.

Lucas Bocão foi eleito vice-prefeito de Teixeira de Freitas nas eleições de 2016, mas há muito anos sempre manteve um programa de radio onde ele sempre foi defensor das pessoas carentes da cidade, e mesmo com o mandato de vice ele vem sustentando que vai continuar com o programa em defesa da população.

O fato do desentendimento foi em razão da senhora te procurado o secretário Gilberto para fazer um pedido. Já na rádio entre os entrevistados estava a mesma senhora, que ao ser perguntada sobre os motivos de sua presença na emissora, alegara que tinha ido à Secretaria de Assistência Social do município, em busca de ajuda para pagar ao aluguel e comprar alimentação, pois estaria passando necessidades.

Durante o pronunciamento a entrevistada informou que ao ter o seu pedido negado, teria ouvido de um servidor, que ela deveria procurar o Programa do Bocão, que lá esses problemas sempre eram resolvidos.

Lucas – boa tarde Gilbeto

Gilberto – boa tarde Lucas

Lucas – boa tarde meu irmão

Gilberto -  ela ta falando ai que eu mandei procurar você, é mentira viu, eu jamais faria uma coisa dessa, se a secretaria não resolver, eu não vou mandar procurar você não, por que você não tem como resolver as coisa não, se o município não tem, você vai ter, isso é mentira dessa descarada dessa cidadã, se quiser eu vou na cara dela dizer que é mentira.

Lucas – ô, ô, ô Gilberto, Gilberto olha só ela está aqui, ela veio aqui e nos não vamos admitir você xingar a moça de descarada no ar também, isso não pode ser feito, não, não permito isso não, ela veio aqui pedir uma ajuda.

Tentamos entrar em contato com o atual responsável pela comunicação da prefeitura o Sr. Erico Cavalcanti que tem a função de gerencia as relações entre os veículos de comunicação e as secretarias municipais; coordena os processos de produção da informação jornalística; gerencia processos de comunicação institucional, interna e externa; planeja, executa e controla as ações de marketing e as campanhas publicitárias da administração municipal; organiza e acompanha a realização de eventos promovidos pelo governo; entre outras funções.

Portal SBN

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis