Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Medeiros Neto

Dr. Alex participa de reunião com novos secretários da Saúde promovida pela Sesab

Imagem de destaque da notícia

Na manhã de terça-feira, 17 de janeiro a SESAB, junto com a Secretaria de Saúde de Teixeira de Freitas realizou o encontro com 21 secretários municipais de saúde da região do Extremo Sul para estreitar cada vez mais as parcerias entre estado e municípios na tentativa de melhorar mais e mais a Saúde da região. O encontro foi realizado nas dependências do Hotel Jacarandá Clube, representantes do estado e municípios.

Rodrigo Kuada, diretor regional de saúde enfatiza que o encontro tem importância, porém ajudará a fortalecer a união entre gestores e facilitará aos secretários de saúde, o intercâmbio e melhor atendimento e acolhimento de pacientes. Os secretários ficarão inteirados nos programas de saúde, sobretudo nos básicos do setor, além de convênios e outras melhorias que o estado pode dar.

20170117_095100

O Núcleo Regional de Saúde, representado pela 9ª DIRES, também SESAB quer acrescentar mais as atividades do estado na região e, esse dia torna-se histórico, pois, começa a surgir preocupações em torno da saúde da região.

20170117_094215

O encontro de secretários foi oportuno para representar o Núcleo da Micro Região, como também mostrar aos secretários a importância do Órgão na Comissão Inter Gestora Regional (CIR).

O Povo News

 

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis