Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Medeiros Neto/Ibirapuã

Recuperação da BA 693 que liga trevo de Medeiros Neto a Ibirapuã terá início nesta semana

Imagem de destaque da notícia

Tem início ainda esta semana as obras de recuperação da BA 693 que liga Ibirapuã ao trevo de acesso a Medeiros Neto. A afirmação é de Aloísio Moraes, diretor da empresa licitada para realização do trabalho, Mazza.

asfalto

“Algumas máquinas já estão na cidade e outras devem chegar ao longo da semana,” reforça o engenheiro responsável Darkson Cardoso. Além do benefício dos mais de 30 quilômetros recuperados, a cidade também será contemplada com dezenas de empregos, aproveitando a mão-de-obra local e a recepção de alguns profissionais de mão -de-obra qualificada de fora, o que vai aquecer a economia.

A previsão de conclusão dos trabalhos é de cinco meses, segundo o fiscal da obra, membro da Superintendência de Infraestrutura de Transportes da Bahia, Márcio Brandão Costa.

O grupo esteve reunido no gabinete do Prefeito Calixto Antônio Ribeiro, onde as boas notícias foram divulgadas. ” É com muita alegria que ouvimos as boas novas, afinal o nosso asfalto é uma reivindicação muito antiga e prejudica muito a nossa cidade, ter esse transtorno resolvido será um alívio, aliado a geração de emprego e renda, melhor ainda!”, Finalizou Calixto.

Por Fernanda Barros

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis