Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Teixeira de Freitas

FlaTexas/Adat de Teixeira de Freitas é nomeado Consulado Oficial do Flamengo e lança campanha de sócio-torcedor

Imagem de destaque da notícia

 A FlaTexas alcançou mais uma conquista, e desta vez uma das mais importantes da sua história. A FlaTexas/Adat foi oficialmente nomeada pelo Clube de Regatas do Flamengo como Consulado da Nação. A nomeação foi deferida no dia 01 de Janeiro de 2017, e foi assinada pelo Presidente do Flamengo, Eduardo Bandeira de Mello e pelo Vice-presidente de Marketing, Daniel Orlean.

A FlaTexas/Adat ganhou e vem ganhando notoriedade não apenas por reunir torcedores rubro negros apaixonados, mas, também pela sua atuação em ações sociais e solidárias, como a Campanha de Doação de Sangue "Rubro Negro Sangue Bom", e diversas ações de coleta e distribuição de alimentos e brinquedos, para famílias e crianças carentes.

Ao ser nomeada consulado, passando a ter o nome de Consulado FlaTexas/Adat, a agremiação seguiu surpreendendo os torcedores não apenas do Flamengo, mas de todas as outras torcidas, e lançou a campanha de sócio-torcedor. A campanha que visa cadastrar oficialmente os integrantes da torcida, dará diversos benefícios aos seus associados. Um dos benefícios é que o associado FlaTexas/Adat terá descontos diferenciados em lojas parceiras que atuam no comércio de Teixeira de Freitas.

Farmácias, bares, clube, academia, salão de beleza e diversas outras empresas já fecharam parceria, e outras estão em fase final de negociação. Na campanha, o torcedor que fizer o cadastro de sócio, além de garantir a carteirinha (obrigatória para os descontos), ganhará 01 caneca de alumínio da FlaTexas e 01 abadá para curtir a festa da cidade. O torcedor que quiser fazer parte da família FlaTexas/Adat, basta se dirigir até a Fase Sport, na Avenida Marechal Castelo Branco, e realizar os procedimentos de cadastro.

O Consulado FlaTexas/Adat se reúne praticamente em todos os jogos do Flamengo, mas, os eventos são divulgados no Facebook Oficial e no Instagram do Consulado. A diretoria da FlaTexas é formada pelo Presidente Glaubinho; o Vice-presidente Cal Baiano; o Tesoureiro Wilson; os diretores Barreto e Duda; o diretor de viagens e logística Itamar, e no marketing, Rafael.

Segundo a diretoria, a família FlaTexas está de braços abertos para os torcedores que quiserem fazer parte desta história, e aguarda o fechamento do calendário de jogos do Flamengo, que disputará além do Campeonato Carioca, a 1ª Liga, Libertadores, Brasileirão e Copa do Brasil, para divulgar as viagens do Consulado.

Por: Rafael Vedra/Liberdadenews 

 

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis