Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Prado

Psirico se apresenta amanhã em show gratuito na Praça de Eventos, no Prado

Imagem de destaque da notícia

A Praça de Eventos vai tremer amanhã (17), no carnaval antecipado e também prolongado, que acontece pela primeira vez em Prado. A banda Psirico estará abrindo o CarnaPrado 2017. Curtindo a onda das músicas Mulheres no Poder, Lepo Lepo, o Psirico vai lembrar também dos sucessos anteriores, como Toda Boa, que reinou no Carnaval de 2008.

marcio-victor-psirico-2016-foto-sercio-freitas

Mas é Mulheres no Comando mesmo a aposta para o Carnaval: “Percebemos a força dessa canção, quando as pessoas começaram a postar a galera curtindo a música e virou um grande viral nas redes sociais. Acho que foi quando olhamos pela primeira vez e pensamos: achamos”, diz Marcio Victor.

É importante lembrar que a proposta da renovação do Carnaval é garantir à população Pradense dezenas de benefícios, alguns já nesta primeira edição e outros a partir da segunda. “Em tempos de crise é preciso uma gestão inovadora, capaz de investir os recursos públicos de forma eficaz, e numa cidade como Prado, cuja vocação é o turismo familiar, é importante garantir a preservação dos muitos empregos gerados com o turismo através de uma nova gestão eficaz”, destacou a Prefeita Mayra Brito.

A Secretaria de Turismo, Esporte e Cultura explica que o prolongamento do carnaval cuida dos interesses da maioria da população, que com este modelo terá melhores atrações, antecipação da vinda de turistas regionais, atração de volta da Família na data tradicional do carnaval de Prado, maior geração de renda para ambulantes, maior consumo de alimentos e bebidas nos restaurantes e bares, geração de ocupação regional e recuperação em dois anos de 100% de ocupação em Prado, espera-se ainda que no ano seguinte os munícipes colham ainda mais frutos com possíveis alugueis de casas para 10 dias, pacotes de carnavais mais prolongados, e é claro movimento da economia da cidade por muito mais tempo.

Ainda de acordo com a Secretaria de Turismo, toda a grade com os horários das atrações serão divulgadas nesta quinta-feira, dia 16 de fevereiro.

Prado Notícias

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis