Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Medeiros Neto

Multidão comparece a inauguração do mais novo posto de combustível em Medeiros Neto

Imagem de destaque da notícia

Com modernas instalações, um atendimento diferenciado e uma promoção imperdível, o Posto de Combustível Novo Horizonte – situado na margem Medeiros Neto-Itupeva, bairro Uldurico Pinto– foi oficialmente inaugurado neste sábado, 18.

O ato inaugural contou com as presenças dos empresários Helen e Edivaldo, além de diversos amigos, familiares, colaboradores e lideranças empresariais e políticas de Medeiros Neto e região.

O empreendimento oferece estacionamento calçado, bastante amplo, e com um quadro de funcionários treinados e um atendimento especial para os clientes.

O Posto Novo horizonte possui modernas bombas e com tanques ecológicos coberto com uma fibra que impede a absorção de impurezas.

A benção inaugural foi proferida pelo Pastor Lúcio  e, em seguida, foi oferecido um coquetel. A cerimônia de inauguração foi repleta de alegrias e elogios, sendo o primeiro passo para o sucesso do novo empreendimento medeirosnetense.

Os proprietários, Helen e Edivaldo, acompanhados de seus Familiares, demonstraram muita felicidade e agradecimento aos presentes. “Nosso objetivo e, com certeza, nossa principal meta, é ter combustível de qualidade, gerar empregos diretos e indiretos e, sobretudo, contribuir para o desenvolvimento socioeconômico do município. Gostaríamos de convidar as pessoas para nos fazer uma visita e constatarem a qualidade de nossos produtos”, concluiu Helen.

De acordo com Hellen, no recinto anexado ao posto, serão construídas lojas no ramo alimentícios, sorveteria e o lançamento do condomínio Novo Horizonte, valorizando ainda mais onde o bairro Uldurico Pinto.

O Posto Novo Horizonte oferece os serviços de abastecimento com diesel, gasolina aditivada e comum, etanol. È uma ótima opção para os medeirosnetenses e clientes de toda a região.

Redação Medeirosneto.com

 

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis