Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Medeiros Neto

Prefeitura Municipal de Medeiros Neto conquista nova viatura do Serviço Móvel SAMU 192

Imagem de destaque da notícia

A prefeita de Medeiros Neto Jádina Paiva e seu secretário de Saúde, Alex Serapião, participaram nesta quarta-feira (22) de um evento em frente à Prefeitura Municipal de Medeiros Neto, onde foi realizada a entrega simbólica da nova viatura destinada ao Serviço Móvel de Urgência e Emergência (SAMU 192).  A Solenidade contou com agentes de Saúde, autoridades e a população.

Dr. Alex disse na oportunidade que tem lutado com muita disposição para dotar o município  de condições  ideais com o objetivo de dar mais qualidade de vida a população medeirosnetense.       

“O SAMU já é reconhecido pela excelência de sua prestação de serviços e avaliado semestralmente pelo Ministério da Saúde. Além disso, a equipe reavalia periodicamente seus protocolos de atendimento, como feito recentemente. Treinamento e qualificação de seus profissionais, além de manutenção e investimento em novos equipamentos, como no caso desta nova ambulância, garantem a qualidade dos serviços prestados pelo SAMU”, complementa o secretário da Saúde.

 “Não me cansarei de buscar benefícios para o a população do nosso município. A ambulância do SAMU é um equipamento conquistado junto ao deputado César Maia e ao Governo Estadual e Federal, que não mediram esforços para atender mais esse pleito tão importante para a melhoria da saúde do povo de Medeiros Neto”, disse a prefeita Jádina Paiva.

 ASCOM
Fotos: Jorge Rex

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis