MedeirosNeto.Com

Forró do Povo
UTI Celular
PMMN
Drogaria Paraná
Poin´t da Carne
Casa Carnes Suellen
Casa do Pão

Medeiros Neto, Sábado, 11 de Março de 2017 - Atualizado em 11/03/2017 17:23

Departamento de Esportes de M. Neto iniciará suas atividades esportivas a partir dessa segunda (13)


O DEPARTAMENTO DE ESPORTE de Medeiros Neto iniciará suas atividades esportivas a partir dessa segunda-feira (13/03/2017), o Departamento quer trazer muitas novidades para o município este ano, e trabalhando em parceria com as Secretarias de Educação, Saúde e Assistência Social quer trazer um novo conceito para a cidade quando se fala em Esporte.

Valorização de profissionais e atletas de nossa cidade, resgate de campeonatos que ficaram no passado, jogos escolares, corrida de rua, modalidades esportivas que por falta de incentivo acabaram, entre outros inúmeros eventos que o Departamento vem planejando, estamos no inicio de uma grande caminhada, muitas novidades então por vir, como obras, reativação de campos de várzea, reforma do estádio e quadras esportivas e ambientes de lazer para toda comunidade, toda equipe juntamente a Prefeitura Municipal, quer que o esporte e o lazer cheguem a todo município, distritos e povoados, vamos mostrar a comunidade que devemos levar o esporte e a prática de atividades físicas, como uma forma de prevenção de inúmeras doenças, melhoria do bem estar, não só fisicamente, mas psicologicamente, tirar as crianças da rua dando ela uma nova visão de vida e principalmente trazer a população sedentária para uma vida melhor.

"Esse é apenas o começo de uma área que a muito tempo perdeu o valor em nossa cidade, mas todos nós do Departamento juntamente a toda administração e a nossa Prefeita Jádina, queremos resgatar o esporte de Medeiros Neto, trazendo a população uma melhoria de vida, ainda esse mês o Departamento vai publicar em redes sociais, sites, carro de som, entre outros meios de comunicação inúmeras opções de atividades físicas para toda população, como Ginástica de Rua, Dança para Comunidade, Capoeira, Jiu-Jitsu, entre outros". disse o Diretor de Esportes, Mauricio Machado.

ASCOM PMMN


Comentários Comentar


  • otario

    medeiros neto, bahia
    To linpo

  • JOGADOR

    MEDEIROS NETO, BA
    GOSTARIA DE SABER SE VAI OU NÃO TER O CAMPEONATO DE FUTEBOL DE CAMPO,PORQUE ATÉ AGORA NINGUÉM SABE AINDA O CERTO SE VAI TER OU NÃO,PRECISAMOS DE UMA RESPOSTA.

  • Silvestre

    Medeiros Neto, BA
    Parabéns Colega por essa Conquista nos samos merecedores de poder representar a nosso populaça esportiva e desportiva e o povo em geral estou muito contente de poder fazer parte dessa direção como diretor representando esporte de campos pois o nosso projeto foi bem elaborado. Temos que agradecer a Deus e a prefeita Jadina Paiva pela oportunidade.

  • Tania Leles

    Medeiros Neto-BA, BA
    Parabéns Maurício Machado e sua equipe por estar resgatando e inovando o esporte medeiorosnetense.

Comentar na notícia