Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Medeiros Neto

Inaugurado o Laboratório Fotográfico "Extremo Sul Fotografias" em Medeiros Neto

Imagem de destaque da notícia

No último sábado (11), foi inaugurado oficialmente o Laboratório Fotográfico "Extremo Sul Fotografias" em Medeiros Neto. De propriedade de Pablo Costa, o local promete trabalhar a fotografia personalizada com um novo foco.

Um bom número de pessoas, entre clientes, empresários e colaboradoras foram recebidos na sede da loja, situada  na Praça Bernardo Muniz, bairro São Bernardo, Número 76, ao lado do Armazém do Campo.

O presidente da CDL Gil Batista deu boas vindas ao empreendimento, acrescentando que a entidade do comércio local apoia mais uma iniciativa empreendedora, trazendo novidades em fotografias e oferecendo empregos diretos e indiretos.

Durante o ato de comemoração o presidente usou da palavra e disse que Medeiros Neto está de parabéns pela força empreendedora dos empresários que acreditam na cidade.

Extremo Sul Fotografias, com uma equipe super qualificada, onde seu evento vai ter um cerimonial profissional, atendimento aos fotógrafos profissionais da região, fotos 3x4 em apenas 5 minutos, molduras em geral e revelação fotográfica de todos os tamanhos com entrega em 1 hora.

Redação Medeirosneto.com

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis