Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Medeiros Neto

Hospital Municipal de Medeiros Neto já realiza cirurgias eletivas

Imagem de destaque da notícia

Um grande feito esta sendo iniciado em Medeiros Neto, com o inicio das cirurgias eletivas no Hospital do Município.

Conforme apurou o Site Medeirosneto.com, o bloco cirúrgico composta pelo cirurgião  Dr. Rodrigo, Anestesista Dr. Edvaldo Leite,  já tinha realizado cirurgias na  ultima sexta-feira, 17 de março, no qual quatro pacientes realizaram cirurgias urológicas bem sucedidas.

Já neste sábado (18) foram realizadas cinco cirurgias de Colecistectomia, pela equipe cirúrgica comandada pelo Dr. Waldir Ferreti, Dr. Edivaldo Leite, Anestesista, e Claudio com sua equipe de técnicos em enfermagem, Aumentando o acesso ao cidadão e diminuindo a demanda reprimida de cirurgias.

A prefeita de Medeiros Neto Jádina Paiva e seu secretário de Saúde, Alex Serapião, acompanharam a realização dos atendimentos oferecidos aos pacientes. Jádina conversou com os pacientes que permaneciam aguardando os procedimentos na ocasião e também com os profissionais da Saúde.

Para a prefeita a população de Medeiros Neto teve uma grande conquista, “isso a população vai ganhar, porque não vai precisar se deslocar para os grandes centros, porque tudo que a gente resolve dentro de casa é melhor, por isso a equipe do Hospital Municipal de Medeiros Neto está muito feliz e de portas abertas para fazer o melhor para atender a população de Medeiros”.

O Secretário de Saúde, Dr. Alex Serapião, explica que se o paciente tiver algum problema de saúde, pode tratar antes para depois fazer esse tipo de cirurgia. “Todos hoje em dia querem oferecer para os pacientes algo seguro, confortável, confiável, então é isso que estamos procurando oferecer aqui”, destaca.

A diretora do Hospital, Andréia Botelho,  lembra que o Bloco Cirúrgico está totalmente preparado para as cirurgias eletivas. 

Redação Medeirosneto.com

 

 

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis