Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Medeiros Neto

Atleta Paulo José (13 anos), morador do bairro São Bernardo, é aprovado na Avaliação Técnica do Vitória

Imagem de destaque da notícia

No último domingo (19), o Departamento de Esporte em parceria com o Projeto Libertar Esporte Clube, levou cerca de 70 crianças e adolescentes para uma Avaliação Técnica do Vitória em Teixeira de Freitas.

O Observador Técnico do Clube Vitória, Adílio Gomes, ficou impressionado com o garoto Paulo José. Dentro de 30 dias o clube entrará em contato com a Professora Rosana (Coordenadora do Projeto  Libertar) e com a família para que o garoto possa ir para Salvador onde começará sua próxima etapa do teste.

“A prática esportiva deve-se iniciar desde cedo em nossas vidas, se nós não nos transformarmos em atletas de alto nível, com certeza nos transformaremos em bons cidadãos, pela aquisição de valores e disciplina que se aprende com o esporte. Com essa perspectiva que o Departamento de Esporte quer levar a toda a população o gosto da prática de uma atividade física, e deixamos aqui os parabéns a todos os participantes e em especial a Paulo José, que em meio a mais de 700 atletas, foi aprovado para a próxima fase. Agradecemos a Prefeita Jadina Paiva, Vereadora Cida Boaiadeira, Vereador André, Supermercado Araújo, Arte Pão e Supermercado Oceano”. Disse o Diretor de Departamento de Esportes, Maurício Machado.

Redação Medeirosneto.com

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis