Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Medeiros Neto

Câmara de vereadores Medeiros Neto aprova três indicações e uma moção na sessão de segunda-feira (20)

Imagem de destaque da notícia

Sob a Presidência do Vereador Sérgio Lacerda a Câmara Municipal de Medeiros Neto realizou mais uma sessão ordinária nesta segunda-feira, 20.  Nesta sessão foram aprovadas uma moção e três indicações, que retornam em benefício à comunidade Medeirosnetense.

Moção de autoria do vereador Hildo Brito, reivindicando ao Diretor da Embasa, pedido de providência com urgência para solucionar o problema de abastecimento de água no bairro Bela Vista Alegre.

A Indicação de autoria do vereador Cabral, sugere que o Poder Executivo providencie a limpeza e construção do muro do cemitério, no distrito de Nova Lídice.

A Indicação de autoria do vereador Deo Lucas, sugere que o Executivo providencie a execução de obras de saneamento do esgoto a céu aberto na Rua José Emídio, no bairro Planalto II.

A Indicação de autoria do vereador Diran Cigano, solicita ao Executivo as seguintes obras no distrito de Nova Zelândia: Calçamento da Praça, em frente à Igreja e construção de uma quadra esportiva.

presidente da Casa Legislativa, Sérgio Lacerda, fez uso da tribuna e apresentou números detalhados quanto à situação financeira atual da Câmara.

Em seguida a tribuna foi aberta aos vereadores:

Sessão na Íntegra- 20 de Março

 

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis