Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Medeiros Neto

Vereador Diran Cigano solicita construção de praça e quadra poliesportiva no distrito de Nova Zelândia

Imagem de destaque da notícia

O vereador Diran Cigano (PSDB) sugeriu ao Executivo Municipal, por meio de projetos de indicação, a construção de uma quadra de esportes e uma praça no distrito de Nova Zelândia. As propostas visam melhorar a qualidade de vida dos moradores.

Na proposta que sugere a construção da quadra na comunidade, o vereador defende o incentivo ao lazer como forma de promoção social. Ainda na sua argumentação, Diran diz que o esporte é considerado como expressão da cultura material e espiritual do homem, entendido como alavanca do desenvolvimento integral para os jovens.

No projeto que sugere a construção da praça, em frente a Igreja Católica, o vereador destaca a importância do equipamento para os moradores do bairro. “A praça é um espaço apropriado para encontros, acontecimentos, práticas sociais, religiosas, culturais e políticas, servindo para manifestações da vida urbana e comunitária, dentre outras atividades”, afirmou. Ainda de acordo com Diran, as praças e os parques públicos são considerados como promotores de uma melhor qualidade de vida.

Redação Medeirosneto.com

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis