Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Bahia

Coelba lança aplicativo e clientes podem solicitar religação, falta de energia e outros serviços pelo celular

Imagem de destaque da notícia
A Coelba lança aplicativo gratuito para smartphones (disponível para os sistemas Android, IOS e Windows Phone). A partir de agora, os usuários de celular podem comunicar interrupções no fornecimento de energia e acessar outros serviços oferecidos pela concessionária. 
 
A ferramenta está disponível para os mais de 5,8 milhões de clientes da distribuidora de energia. Além da comunicação de eventual falta de energia, o consumidor pode utilizar o aplicativo para solicitar a segunda via da conta, religação de energia e consultar o histórico de consumo e de faturas em aberto. 
 
A nova ferramenta tem a finalidade de ampliar a qualidade no atendimento aos clientes da Coelba. Para acessar e baixar o novo aplicativo, o consumidor deve entrar nas lojas de compras disponíveis nos smartphones, buscar “Coelba” e instalar gratuitamente. 
 
É preciso realizar um cadastro com número do CPF ou CNPJ, da Conta Contrato e telefone de contato. Os dados cadastrais do cliente vão facilitar a localização da ocorrência e agilizar o tempo de atendimento.
 
G1
Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis