Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Medeiros Neto

Governador Rui Costa recebe prefeita de Medeiros Neto e deputado Jurandy Oliveira em audiência oficial

Imagem de destaque da notícia

O governador da Bahia, Rui Costa (PT), recebeu na semana passada, na Governadoria em Salvador, a prefeita de Medeiros Neto Jadina Paiva (PPS) e o deputado estadual Jurandy Oliveira.  Na pauta, foram tratadas algumas necessidades prioritárias de infraestrutura do município.

A prefeita Jadna  Paiva protocolou junto ao governador ofícios de solicitações de infraestrutura para Recuperação do ginásio de esportes, a Recuperação do estádio de futebol e o Calçamento do Bairro Uldurico.

Jurandy Oliveira também conseguiu a liberação junto com o governo do estado a autorização de ,"2.200 metros da rodovia Medeiros Neto/Itupeva.

“Hoje o governador Rui Costa atendeu a prefeita de Medeiros Neto, Jadna Paiva  a pedido do meu gabinete e nos garantiu a liberação do calçamento nos próximos dias, da emenda orçamentária de minha autoria para a cidade. Estamos unindo forças para que nossa querida cidade tenha consciência de uma administração forte, transparente e com experiência”, destacou Jurandy Oliveira.

A prefeita Jadina salientou a receptividade do governador Rui Costa que mostrou interesse em atender todas as reivindicações protocoladas.

“Mais uma vez comprovamos que Medeiros Neto é uma cidade de grande importância para o governo da Bahia, quando somos recebidos na governadoria, prontamente pelo governador e temos uma atenção especial dispensada por ele e pelos seus secretários além do comprometimento firmado de atender nossas solicitações.

Agradeço o apoio do deputado Jurandy, em nos respaldar nas esferas estaduais, buscando obras importantes para Medeiros Neto”, disse Jadina Paiva.

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis