Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Medeiros Neto

Câmara recebe a visita dos Deputados Carletto e Robinho, que anunciam obra de pavimentação do trecho da Balança

Imagem de destaque da notícia

O Presidente da Câmara Municipal Sérgio Lacerda  e demais vereadores receberam na tarde do dia 20 de outubro em sua 1ª reunião extraordinária  o Deputado Federal Ronaldo Carletto (PP-BA),  o Deputado Estadual Robinho (PP-BA), o Engenheiro da, Marcio Costa;  o Diretor da empresa Mazza, Sr. Anísio Adálio, o Prefeito de Ibirapuã, Calixto; o Prefeito de Caravelas, Silvio Ramalho e o Vice-prefeito de Medeiros Neto, Jocenando Almeida.

Na oportunidade, os deputados anunciaram o início da obra de pavimentação asfáltica de 2.200 metros, trecho da estrada da Balança (Rodovia Medeiros neto-itupeva), uma obra com empenho da Câmara Municipal de Vereadores de Medeiros Neto, com indicação dos deputados Ronaldo Carletto e Robinho.

O vereador Cabral destacou a força dos deputados Ronaldo Carletto e Robinho, que além da obra asfáltica na Balança, recentemente os distrito de Nova Zelândia e Itupeva foram contempladas  com poço artesiano.

O presidente da Câmara Municipal, Sérgio Lacerda, disse que se sente orgulhoso pela primeira vez como vereador de Medeiros Neto, e, atualmente, vê uma Câmara mais unida, mais independente e fiscalizadora.  Frisou a parceria com os deputados, e que o povo ta acreditando nos vereadores desta atual Legislatura.

Para o vereador Diran Cigano, a obra que os deputados estão trazendo é muito bem vinda para a população Medeirosnetense. “Qualquer deputado que almeja votos, vai ter que trazer obras para o município, e continuem como estão”, disse o vereador. De acordo com Diran, a prefeita Jádina Paiva também se empenhou, e esteve recentemente com o governador da Bahia para a conquista de mais obras para o município.

O vereador Hildo Brito diz que espera e confia nos deputados, que desta vez,  com a boa vontade do governo do Estado, e com apoio dos vereadores e a prefeita Jádina Paiva, a obra seja concluída.

O vereador Laurentino Lacerda agradeceu aos deputados, e citou o Ciretran e outras obras trazidas pelo Deputado Ronaldo Carletto junto ao governo do ex-prefeito Beto Pinto. O Vereador solicitou aos Deputados que os mesmos viabilizem junto a Secretária de Infraestrutura do estado, as cabeceiras da ponte sobre o rio Água Fria. A ponte serviria para desviar o fluxo de caminhões com cargas pesadas do centro da cidade para as rodovias estaduais.

Robinho, Deputado Estadual (PP), agradeceu ao Presidente da Câmara, Sérgio Lacerda, e demais vereadores  que proporcionaram a oportunidade de estarem presente na Casa Legislativa para apresentarem a obra de pavimentação da estrada da Balança , um sonho antigo da população Medeirosnetense.

O Deputado Federal Ronaldo Carletto (PP) disse que está feliz em retornar a Medeiros Neto. Salientou que trouxe diversas obras para o município, e que continuará lutando para o desenvolvimento da cidade. “O mais importante não é ser pai de obra, nós estamos aqui para somar e ajudar o município a crescer”. Frisou o deputado.

Redação Medeirosneto.com
Fotos Jorge Rex

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis