Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Itanhém

PM de Itanhém prende homem por descumprimento de medida protetiva e furto

Imagem de destaque da notícia

Foi apresentado no fim da tarde desta sexta-feira (21), na Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas, o nacional Êxodo Machado Cruz, 26 anos de idade, morador da Rua dos Estudantes, no Bairro Monte Santo, em Itanhém. Êxodo foi preso por policiais militares de Itanhém, por ter invadido a casa da sua avó, descumprindo uma medida protetiva, expedida pelo Juiz de Itanhém, Dr. Francisco Moleda de Godói.

Além do descumprimento da medida protetiva, o Êxodo furtou um celular. Segundo a guarnição, ao abordar o acusado, soube que ele havia acabado de furtar o celular de uma senhora, e ainda estava com o produto do furto. Foi dada voz de prisão e o Êxodo foi conduzido para o Plantão Regional, na sede da 8ª COORPIN, onde foi apresentado à delegada de plantão, Waldiza Fernandes, para as devidas providências.

Procurado por nossa equipe de reportagem, o acusado não quis falar sobre as acusações, em certo momento ele negou que havia furtado, dizendo que não precisa. "Eu preciso roubar? Eu tenho três casas e você não tem nenhuma", disse o Êxodo. Após oitiva, a delegada instaurou inquérito regular e o procedimento será encaminhado para Medeiros Neto, para as devidas providências.

Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis