Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Medeiros Neto

Prefeitura de Medeiros Neto divulga calendário do São João Antecipado nos bairros da cidade

Imagem de destaque da notícia

Preparando a cidade para o “29º Arraiá do Água Fria”, o São João nos Bairros, que tem total apoio da Prefeitura de Medeiros Neto, terá início dia 12 de maio e seguirá até o dia 11/06. Com bandas regionais de forró.

São João nos Bairros, visa incentivar a cultura junina, valorizar os profissionais do município e aquecer a cidade para o Arraiá do Água Fria, que este ano será realizado entre os dias 16, 17 e 18 de junho.

Nos locais serão montadas barraquinhas, com comidas típicas e bebidas, onde serão regradas a muito forró. O festejo contribui para incrementar a economia local com as vendas de bebidas típicas e comidas, empregando mais pessoas nos bares, restaurantes e pousadas.

O “29º Arraiá do Água Fria”, ainda não tem programação, mas quando for divulgada o site Medeirosneto.com estará atento para veicular, assim como foi ano passado. Por enquanto, é só para se programar mesmo. Junho será corrido para quem quiser curtir os atrativos da região e dançar forró de qualidade nas festas em Medeiros Neto e em outros distritos do município.

O São João dos bairros é uma parceria da Prefeitura de Medeiros Neto e a comunidade.

Redação Medeirosneto.com

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis