MedeirosNeto.Com

Point Suplementos
Mercearia Pardim
JB Contabilidade
Mix Móveis & Eletro
Supermercado Araújo
Podium
Posto Deca Lopes

Teixeira de Freitas, Terça-feira, 16 de Maio de 2017 - Atualizado em 16/05/2017 22:20

Vídeo: Mototaxistas lincham e executam a tiros acusado de ter roubado colega de profissão


Na noite desta terça-feira, 16 de maio, um mototaxista informou que foi assaltado por um indivíduo no Bairro Liberdade. Ao saberem do caso, diversos mototaxistas saíram à procura do acusado, e chegaram a ir na casa dos pais do suspeito e chegaram a entrar na residência em busca do jovem, que foi localizado minutos depois no Bairro Tancredo Neves. Ao saberem que o suspeito estava em uma residência, na Travessa Vista Alegre, os mototaxistas invadiram o imóvel que, segundo informações, fica sempre vazio. 

Após invadirem, os mototaxistas espancaram o acusado, que foi retirado do local, agredido por chutes e socos, e alvejado a tiros por um dos mototaxistas, que sacou uma arma de fogo, se aproximou do rosto da vítima e iniciou os disparos. Logo após, os demais mototaxistas deixaram o local e a Polícia Militar foi acionada. Uma guarnição esteve no local, onde realizou a constatação do crime e isolou o local, até a chegada da Polícia Civil. O delegado Júlio César Telles, e sua equipe, esteve no local e realizou o levantamento cadavérico.

O Departamento de Polícia Técnica foi acionado e os peritos Danilo Bastos e Danilo Mattos estiveram no local, onde realizaram os trabalhos periciais. Durante os trabalhos periciais a família da vítima esteve no local e o identificou como sendo, Tiago Evangelista da Silva, 23 anos de idade, que residia na Rua Cabo Verde, no Bairro Liberdade I. Durante os trabalhos periciais, os peritos identificaram 04 perfurações, sendo 03 na cabeça e 01 no abdômen, além de diversas marcas, causadas pelas agressões.

Nossa equipe recebeu o vídeo das agressões e dos disparos. As imagens são chocantes e mostram o exato momento dos disparos. O delegado Júlio César Telles teve acesso ao vídeo e juntamente com o Núcleo de Homicídio e Tráfico já trabalha para identificar os autores e partícipes. Após perícia, o delegado autorizou a remoção do corpo ao IML de Teixeira de Freitas, onde será submetido à necropsia na próxima quarta-feira. O delegado ouviu algumas pessoas e instaurou inquérito policial para investigar autoria, já que a motivação já seria conhecida.

Na delegacia, diversos mototaxistas estão presentes em apoio a ação dos demais colegas. Nossa equipe tentará contato com o presidente da ASMOTEF para saber a posição da Associação acerca do caso.

Por: Rafael Vedra/Liberdadenews


Comentários Comentar


  • Moradora de Teixeira

    Teixeira de Freitas , Centro
    As nossas leis são muito falhas.nos que moramos nesta cidade de texeirã estamos correndo risco .sei que não se deve matar ninguém. Mas esse cara era um perigo para a nossa sociedade. Por isso acho justo tem que matar mesmo. Se não ela vai fazer com nos moradores daqui .!

  • Moradora de Teixeira

    Teixeira de Freitas , Centro
    As nossas leis são muito falhas.nos que moramos nesta cidade de texeirã estamos correndo risco .sei que não se deve matar ninguém. Mas esse cara era um perigo para a nossa sociedade. Por isso acho justo tem que matar mesmo. Se não ela vai fazer com nos moradores daqui .!

  • Herculano

    Medeiros Neto, Ba
    A ingerência do estado em relação a tantas demandas da população é tão grande especialmente no fator segurança pública e as leis tão permissivas a bandidos que a população não aguenta mais... o estado está perdendo as rédeas... Infelizmente para o bandido a prática de crimes é compensadora, pois não há que o combata, exceto nesse caso, e quando a polícia prende o judiciário solta... é enxugar gelo.

  • Evanilde Miranda de Oliveira

    Vila velha, Es
    eu acho que sim te as altoridades nao e necesario as pessoas fazere jutica com as propria mao sim esta morda pega o que cera do nosso mudo meu deus home de bem sujado as maos com sague

  • Revolta

    Aqui mesmo, Brasil
    A imágem é muito feia, mas se as leis em nosso pais não mudar isso vai acontecer cada vez mais, a policia até prende mas a justiça solta a revolta é grande.

Comentar na notícia