MedeirosNeto.Com

Point Suplementos
Mercearia Pardim
JB Contabilidade
Mix Móveis & Eletro
Supermercado Araújo
Podium
Posto Deca Lopes

Medeiros Neto, Quarta-feira, 17 de Maio de 2017 - Atualizado em 17/05/2017 20:24

Presidente da Câmara Serjão concede entrevista à rádio e diz que foi mal interpretado após polêmica sobre salários


Em entrevista concedida à Rádio Tropical FM, na manhã dessa quarta-feira, 17/05, conduzida pelo radialista Cristiano Alves “Pintão”, o presidente da Câmara Municipal de Medeiros Neto, Sérgio Lacerda,  comentou sobre a repercussão nas redes sociais, onde o mesmo foi alvo de comentários por conta da  discussão entre ele e o vereador Diran Cigano, na sessão ordinária da última segunda-feira,15.

Ouça entrevista abaixo:

No uso da tribuna da Sessão Ordinária da última Segunda-feira  (15), o vereador Diran Cigano mencionou sobre o  salário de R$7.596,00 (sete mil quinhentos e noventa e seis reais), dizendo que vereador não merece ganhar tanto e que tal salário seria digno aos professores.

De acordo com o presidente da Câmara, ele foi mal interpretado após dizer que o vereador Diran Cigano estava falando por todos os vereadores sobre o reajuste de 50,96%  nos salários dos Edis, aprovado na sessão itinerante, realizada em Itupeva, na gestão passada.

Na entrevista, o presidente afirma que quer transparência e responsabilidade em sua gestão. Para Serjão, uma boa gestão se faz, primeiramente, com a vontade de fazer a diferença, agindo com responsabilidade e transparência na atuação do legislativo, Na atuação do legislativo mantendo os compromissos e as contas públicas em dia.

O radialista Cristiano Alves disse que a reportagem da  rádio Tropica FMl tentou mas não conseguiu contato com o vereador Diran Cigano, que se encontra na capital baiana para falar sobre o assunto, mas deixa o espaço aberto caso queira se manifestar.

Redação Medeirosneto.com


Comentários Comentar


  • Hugo do centro

    Medeiros neto, Centro
    Parabéns Sérgio. Agiu na hora certa !

  • eu

    Medeiros Neto, ba
    quem nao conhece,mas esse é o jeito de serjão..quem conhece sabe q ele é uma pessoa boa. e a sinceridade..a verdade incomoda muita gente

  • Morador de Medeiros neto

    MEDEIROS NETO , ba
    Com essas politicas que nossa cidade tem, nossa cidade nunca vai melhorar, com 2 grupos politico brigando pela poder, só tem uma alternativo um terceiro candidato entrar sem nenhum conchave politico.

  • Aglaedson Pereira lima

    Teixeira de Freitas, Baiha
    Parabéns Diran,pelo preto no branco....

  • belinha

    medeiros, neto
    vixe o bixo pegou e eu agora vou dar um jeitinho de ir la na camara

  • glauco

    m. neto, mn
    a camara deste ano ta melhor que a gestao passada. e realmente o salario foi aumentado no ano passado por outros vereadores, inclusive em todo o brasil. correta a justificativa do presidente, mas como no comentario aqui,,ele se exautou um pouco, talvez isso tenha prejudicado

  • norma beatriz

    sao paulo, ba
    sou medeirosnetense e vi as gravações da sessão, ao meu ver achei um exagero sobre os comenrtarios no facebook. foram aprovadas algumas indicações importantes e o povo so gosta de desgraça mesmo..porque nao comentam os projetos aprovados..

  • vania

    Medeiros Neto, ba
    vejo uma discussão desnecessaria, talves o presidente sergio tem se exercido um pouco, mas vem fazendo uma otima administração na camara moralizando o legislativo..continue assim presidente

  • Felipe

    Belo horizonte, Mg
    Os vereadores fala que trabalha mais é tudo 71 acidade precisa gerar empregos a população tem todos​ direitos de cobrar quando aparece um vereador pra falar a verdade aparece um querendo calar..Por isso que essa cidade nunca vai pra frente

  • algeum

    Medeiros Neto, ba
    parabens diran pela coragem

  • fernado gonçalves

    Teixeira de Freitas , ba
    Discussão estúpida, apegada a coisas pequenas. vamos partir para projetos em beneficios aos populares senhores vereadores, pensem bem antes de discusar.

  • alvaro

    Medeiros Neto, ba
    acompanho as reunias na camara pelo computador, mas na minha pinião tem q controlar o tempo dos vereadores, pois se ta tornando cansativo e repetitivo algumas discusões. sugiro no maximo 10 minutos para cada

Comentar na notícia