Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Medeiros Neto

Presidente da Câmara Serjão concede entrevista à rádio e diz que foi mal interpretado após polêmica sobre salários

Imagem de destaque da notícia

Em entrevista concedida à Rádio Tropical FM, na manhã dessa quarta-feira, 17/05, conduzida pelo radialista Cristiano Alves “Pintão”, o presidente da Câmara Municipal de Medeiros Neto, Sérgio Lacerda,  comentou sobre a repercussão nas redes sociais, onde o mesmo foi alvo de comentários por conta da  discussão entre ele e o vereador Diran Cigano, na sessão ordinária da última segunda-feira,15.

Ouça entrevista abaixo:

No uso da tribuna da Sessão Ordinária da última Segunda-feira  (15), o vereador Diran Cigano mencionou sobre o  salário de R$7.596,00 (sete mil quinhentos e noventa e seis reais), dizendo que vereador não merece ganhar tanto e que tal salário seria digno aos professores.

De acordo com o presidente da Câmara, ele foi mal interpretado após dizer que o vereador Diran Cigano estava falando por todos os vereadores sobre o reajuste de 50,96%  nos salários dos Edis, aprovado na sessão itinerante, realizada em Itupeva, na gestão passada.

Na entrevista, o presidente afirma que quer transparência e responsabilidade em sua gestão. Para Serjão, uma boa gestão se faz, primeiramente, com a vontade de fazer a diferença, agindo com responsabilidade e transparência na atuação do legislativo, Na atuação do legislativo mantendo os compromissos e as contas públicas em dia.

O radialista Cristiano Alves disse que a reportagem da  rádio Tropica FMl tentou mas não conseguiu contato com o vereador Diran Cigano, que se encontra na capital baiana para falar sobre o assunto, mas deixa o espaço aberto caso queira se manifestar.

Redação Medeirosneto.com

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis