Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Lajedão

22 a 31 de maio: Cidade de Lajedão se prepara para os festejos da padroeira Nossa Senhora das Graças

Imagem de destaque da notícia

Este ano de 2017, do dia 22 ao dia 31 do mês de Maio, a cidade de Lajedão comemora os festejos do novenário a Nossa Senhora das Graças, padroeira da cidade, com o tema: “Bem Aventurada aquela que acreditou...” Lc 1,45.

Juntamente com o administrador paroquial Pe. Raul Felipe, demais Pastorais e movimentos a serviço da igreja e toda a população a cidade de Lajedão entra no clima de graça e festa organizando assim uma programação toda voltada para celebrações da Santa Missa todos os dias onde a paróquia recebe sacerdotes de outras paróquias  para presidir as celebrações.

Para abrilhantar e receber os convidados a paróquia prepara um ambiente aconchegante e salutar sempre após as celebrações com barraquinhas com comidas típicas e música ao vivo em prol da arrecadação de fundos para manutenção das obras de evangelização.

A abertura será feita com uma grande carreata pelas ruas da cidade no dia 22 de Maio de 2017 com a imagem de Nossa Senhora das Graças rumo á igreja Matriz.

No dia 27 de Maio de 2017 haverá uma motocada como de costume todos os anos saindo da fazenda Rancho Alvorada (Vavá da Balança) ás 16:30 hs rumo á igreja matriz.

No dia 28 de Maio de 2017 haverá uma grande cavalgada e benção dos cavaleiros, saindo da fazenda Boa Cana (Zé Dalmo) ás 16:30hs rumo á igreja matriz.

E no dia 31 de Maio de 2017 (Ultimo dia do novenário) haverá  procissão com a imagem de Nossa Senhora as 18:00hs e  uma celebração especial de encerramento com a benção solene do Pe Raul Felipe.

A Paróquia Nossa Senhora das Graças convida a todos a participarem deste momento de festa em honra a padroeira da cidade de Lajedão – BA.

Ascom

 

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis