Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Medeiros Neto

29º Arraiá do Água Fria: Banda Calcinha Preta se apresenta no dia 17 de Junho (sábado) no São João de Medeiros Neto

Imagem de destaque da notícia

Confirmada no 29º Arraiá do Água Fria em Medeiros Neto a Banda Calcinha Preta. A banda se apresenta no dia 17 de junho (sábado).

A banda calcinha preta é uma das mais famosas bandas de forró do Brasil e também é considerada uma das melhores, fazendo grande sucesso por todo lugar por onde passa, devido a qualidade de suas produções.

A Calcinha Preta impressiona o público em todo o Brasil, com seu espetáculo de som, luzes e efeitos especiais de última geração.

O espetáculo da banda leva ao palco nove músicos, quatro vocalistas e quatro casais de dançarinos, que emocionam o público com seus ritmos, melodias, figurinos, coreografias e cenários, capazes de impressionar inclusive a crítica especializada, lotando casas de shows e praças. Desde a sua criação em 1995, a Calcinha Preta possui uma discografia de enorme sucesso, numa carreira sempre na ascendente.

A cada ano os festejos juninos em Medeiros Neto tem se destacado na região e em toda a Bahia pela qualidade do evento, pela multiplicação do fluxo de turistas e filhos ausentes, pela estrutura oferecida, segurança e, claro, pela receptividade e carisma do povo medeirosnetense.

Em sua vigésima nona edição o São João de Medeiros Neto, que será realizado nos dias 16, 17 e 18 de junho promete ser mais um grande e histórico evento que enche de orgulho os olhos de todos os moradores da terra de Água Fria.

Redação Medeirosneto.com

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis