MedeirosNeto.Com

Casa Carnes Suellen
Casa do Pão
Supermercado Araújo
Emplacadora Extremo Sul
Posto Deca Lopes
Marlon Fitness
O Ribeirão

Medeiros Neto, Sexta-feira, 19 de Maio de 2017 - Atualizado em 19/05/2017 12:52

29º Arraiá do Água Fria: Banda Calcinha Preta se apresenta no dia 17 de Junho (sábado) no São João de Medeiros Neto


Confirmada no 29º Arraiá do Água Fria em Medeiros Neto a Banda Calcinha Preta. A banda se apresenta no dia 17 de junho (sábado).

A banda calcinha preta é uma das mais famosas bandas de forró do Brasil e também é considerada uma das melhores, fazendo grande sucesso por todo lugar por onde passa, devido a qualidade de suas produções.

A Calcinha Preta impressiona o público em todo o Brasil, com seu espetáculo de som, luzes e efeitos especiais de última geração.

O espetáculo da banda leva ao palco nove músicos, quatro vocalistas e quatro casais de dançarinos, que emocionam o público com seus ritmos, melodias, figurinos, coreografias e cenários, capazes de impressionar inclusive a crítica especializada, lotando casas de shows e praças. Desde a sua criação em 1995, a Calcinha Preta possui uma discografia de enorme sucesso, numa carreira sempre na ascendente.

A cada ano os festejos juninos em Medeiros Neto tem se destacado na região e em toda a Bahia pela qualidade do evento, pela multiplicação do fluxo de turistas e filhos ausentes, pela estrutura oferecida, segurança e, claro, pela receptividade e carisma do povo medeirosnetense.

Em sua vigésima nona edição o São João de Medeiros Neto, que será realizado nos dias 16, 17 e 18 de junho promete ser mais um grande e histórico evento que enche de orgulho os olhos de todos os moradores da terra de Água Fria.

Redação Medeirosneto.com


Comentários Comentar


  • FRANQUE SANTOS

    Belo Horizonte , Brasil
    Essa banda não é mais a mesma dps da saida da silvania Aquino e Paulinha abelha....más o Bel tá segurando a onda pelo menos....

  • Marília

    Medeiros neto , Brasil
    Grandes basta e esse lugar sem futuro nem um só tem fofoqueiros

Comentar na notícia