Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Medeiros Neto

03 de Junho: Vem aí o Destaque Empresarial 2016, o

Imagem de destaque da notícia
Com o tema "Empresários Superando as Adversidades com Entusiasmo”, no Dia 03 de junho, sábado, a CDL de Medeiros Neto vai realizar o "Oscar” do comércio medeirense, a festa da premiação para os que foram Destaque Empresarial em 2016.

 

Como todos os anos, a entidade prepara uma grande festa para homenagear os mais diversos ramos de atividades do comércio e prestadores de serviços de Medeiros Neto, que se destacaram como os melhores, na opinião popular.

De acordo com o Presidente da CDL, Gil Batista, serão premiadas cerca de 60 empresas, além de Empresários e Empreendedores, que conseguiram o aval positivo da população medeirense, na pesquisa realizada durante o mês de fevereiro.

"A realização do Destaque Empresarial só é possível graças a credibilidade que a CDL adquiriu, ao longo da sua existência, e do apoio de importantes empresas que reconhecem a dimensão e a influência do evento. As expectativas são as melhores possíveis”, disse o Presidente Gil Batista.

O evento, que vai acontecer no Clube Social ACREM, a partir das 19:30h, promete trazer, este ano, inovações em ornamentação e Buffet, além do Show com novo repertório da Banda Café Pequeno e um dos maiores nomes da música eletrônica, o Dj Britoh.

 

Para a realização do Destaque Empresarial 2016, a CDL recebeu forças de importantes patrocinadores como Suzano Papel e Celulose, Usina Santa Maria, Cachaça Matriarca, Center Vidros, Faculdade Unopar, Fiat Ceolin Veículos, Universo das artes e o apoio da Prefeitura Municipal de Medeiros Neto.

 

90% dos contemplados já foram confirmados pela CDL e a estimativa é que 400 pessoas, entre contemplados e convidados, participem do evento.

 

Por Jan Santos / Medeiros dia dia

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis