Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Medeiros Neto

Igreja Batista de Medeiros Neto realizará 2ª Cavalgada

Imagem de destaque da notícia

Acontecerá no dia 27 de maio a 2ª Cavalgada promovida pela Primeira Igreja Batista de Medeiros Neto. Após o sucesso e a receptividade do ano passado, é esperada mais uma grande realização que movimentará as ruas da cidade com um diferencial: a fé cristã em evidência.

 

O pastor Lúcio Nascimento (Presidente da PIBMN) ensina que, de acordo a Bíblia, toda criação é sagrada, como sendo obra de Deus. É uma responsabilidade humana cuidar da terra e do que nela há, incluindo os animais (devendo estes serem tratados com dignidade).

 

"A PIB em Medeiros Neto tem uma perspectiva solidária da vida! Temos compromisso com a natureza. Reconhecemos que sem os rios Alcobaça e Água Fria que cortam a nossa cidade, Medeiros simplesmente não existiria. Temos o compromisso de transformar a terra, seguindo o projeto original de Deus. A Cavalgada da PIBMN tem como objetivo principal elevar o nome de Jesus em nossa cidade, mas também conscientizar a população a se comprometer com o desenvolvimento sustentável da nossa cidade. Muita Paz!", completou o pastor.

 

Além dos cavalos, carros e motos podem acompanhar o trajeto. A saída está marcada para as 16 horas, a partir do Espaço Chico Boiadeiro, passando pelas principais ruas da cidade e retornando ao ponto inicial. Uma noite country espera todos os cavaleiros com as participações da Banda Shekinah, Mael Bonfim e ministério de louvor da própria igreja.

 

 

A compra da camisa contribui com a organização e dá direito a jantar, refrigerante e água. A participação é livre e gratuita, mesmo sem a camisa oficial do evento.

 
Elizeu Portugal
Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis