Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Teixeira de Freitas

Acidente automobilístico mata idosa na BR-101, em Teixeira de Freitas

Imagem de destaque da notícia

O acidente automobilístico aconteceu no início da madrugada deste domingo, por volta de 1h, no Km 863 da rodovia BR-101, no município de Teixeira de Freitas, quando o condutor de um Fiat Uno, placa ODI-5301, licenciado em Cariacica, que seguia do Espírito Santo-ES., com destino a Juazeiro, no norte da Bahia, perdeu o controle da direção, o veículo saiu da pista e caiu numa ribanceira.

Acidente automobilístico mata idosa na BR-101, em Teixeira de Freitas

O motorista do carro, José Eduardo da Silva, saiu ileso, enquanto a aposentada Francisca Félix da Silva, de 67 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Outros dois ocupantes, Luíza Ferreira da Silva, de 60 anos e Francisco Gonçalo da Silva, 72, sofreram lesões graves e foram socorridos ao Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HMTF). Não há informações atualizadas sobre o estado de saúde deles.

juazed1As causas do acidente ainda estão sendo investigadas, mas segundo outros motoristas que trafegavam no mesmo trecho da rodovia quando aconteceu o acidente, chovia bastante e a pista estava escorregadia. (Da redação TN)                      

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis