Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Medeiros Neto

José Dias entrega a deputado pedido de acostamento das rodovias Ba-290 e Ba-693, que interliga Ibirapuã e Medeiros Neto

Imagem de destaque da notícia

Em visita neste domingo (21) ao extremo sul baiano, o deputado federal Erivelton Santana (PEN-Partido Ecológico Nacional) se reuniu com militantes do partido e lideranças locais que apresentaram reivindicações visando o desenvolvimento regional.

 

O parlamentar, que é presidente da Comissão de Legislação Participativa (CLP), da Câmara dos Deputados, esteve nas cidades de Eunápolis, Itabela, Itamaraju, Teixeira de Freitas e no distrito de Posto da Mata, município de Nova Viçosa, onde expôs as suas propostas de trabalho em prol do extremo sul.

 

“Estamos nos empenhando para trazer obras para essa região, porque temos aqui uma boa representação política que ajuda a fortalecer a nossa militância”, afirmou o deputado, durante confraternização em Teixeira de Freitas com líderes do PEN de vários municípios da região.

 

Erivelton Santana recebeu a solicitação do líder comunitário José Dias, que reivindicou a restauração da sinalização e do acostamento das rodovias Ba-290 (Alcobaça-Itanhém) e Ba-693, que interliga os municípios de Ibirapuã e Medeiros Neto.

 

Por Domingos Oliveira

 

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis